segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

REVEILLON 2013 FORTALEZA,MARINA PARK HOTEL

Marina Park Hotel apresenta Réveillon Milenar
Uma Noite na China
A filosofia e a tradição chinesas ganham formas no Réveillon 2013 do Marina Park Hotel, que volta no tempo para apresentar Uma Noite na China, o país mais populoso do mundo, com 1,3 bilhão de habitantes. A decoração vai mostrar a cultura milenar, os costumes e destaques da segunda maior potência econômica mundial.
Curiosidade e glamour vão compor um dos maiores réveillons do Brasil  em áreas temáticas. As atrações musicais prometem contagiar todos os públicos, com as bandas consagradas Chiclete com Banana, Oito7Nove4 e Banda Acaiaca, com sofisticado repertório internacional, além de tenda eletrônica com Dj. O requinte e o exotismo deste país da Ásia Oriental vão abrir espaço para as seguintes ilhas: Seda, Dragão, Xangai, Panda, Feng Shui, Mandarim, Chá e Muralha da China.
O tema é inspirado em história e magia. Desde o dia 23 de janeiro deste ano e até 9 de fevereiro de 2013, a China vive o Ano do Dragão, o mais esperado e temido dos 12 animais que formam seu calendário lunar. Por isso, oRéveillon Milenar será uma festa inesquecível, com os ideais elevados do Dragão,  signo que representa vitalidade, entusiasmo e orgulho, de acordo com a astrologia chinesa.
O Réveillon 2013 do Marina Park Hotel, que já se consagrou como o maior réveillon de hotel do Brasil, terá todo o encantamento de um espaço ao ar livre, paradisíaco, de frente para o mar, com diversidade musical e fartos buffets de lagosta, camarão, peixe, carne, frios, sobremesas e bebidas: whisky 8 anos, vinho, vodka, cerveja e champanhe para saudar o Ano Novo. As vendas já foram iniciadas e as reservas podem ser feitas pelo telefone:(85) 3254.4666.